Amantes da Guerra

Esse forum foi criado pra facilitar a vida dos nossos membros. Desde ajudas com profissoes, até para marcar stances. Postem aqui suas sugestoes para a guilda ficar cada vez melhor. Fraternal Abraço
 
InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Como ganhar gold nos primeiros lv sem precisar se humilhar

Ir em baixo 
AutorMensagem
Lord Haxixim
Admin
avatar

Mensagens : 46
Data de inscrição : 24/10/2008
Idade : 28

MensagemAssunto: Como ganhar gold nos primeiros lv sem precisar se humilhar   Sab Out 25, 2008 2:32 pm

Pessoal, esse guia se destina a auxiliar iniciantes/low level a ganharem dinheiro sem muito esforço.

1. Esqueçam as profissões

As profissões de manufatura, tais como tailoring, leatherworking, alchemist, são interessantes e engraçadas mas a realidade nua e crua é: nas fases iniciais elas não dão dinheiro!

Durante a evolução das suas skills numa determinada profissão você precisa de toda a matéria-prima que encontrar, seja ela minério, peles ou ervas, portanto, só por isso você já deixa de ganhar muitos golds com a venda destas matérias-primas nas Auction House (casas de leilão).

Por exemplo, se o seu personagem está evoluindo a profissão de leatherworking então muito provavelmente a sua segunda profissão será de skinning. Neste caso, toda a pele que você conseguir muito provavelmente será utilizada por você mesmo e possivelmente você ainda terá que desembolsar alguns golds adicionais para comprar aquelas peles difíceis de encontrar ou que você não tenha em quantidade suficiente.

Portanto, por mais chato que possa parecer, se você quer ganhar golds no WoW então esqueça as profissões de manufatura e se dedique apenas às profissões de coleta, tais como skinning, mining ou herbalism.

2. Qual profissão de coleta escolher?

A resposta é: depende!

Depende da dinâmica de mercado do seu servidor. Existem servidores que chegam a pagar 80 silvers por 20 peças de light leather, mas tem outros que não pagam mais do que 10 silvers. Já em outros as bronze bars valem o seu preço em ouro e em outros elas são vendidas por uma miséria.

Portanto, a primeira coisa que você tem a fazer é uma rápida pesquisa de preços na Auction House. Reserve um fim de semana e passe algum tempo na AH com o objectivo de descobrir o preço médio de cada item.

Procure por items do tipo Light Leather, Medium Leather, Bronze Bar, Silver Bar, Tin Bar, Placebloom, etc. O seu objetivo será determinar o preço médio das matérias-primas que o seu personagem será capaz de obter entre os níveis 10 e 40.

3. Skinning: Vantagens e desvantagens

A profissão de skinning é, para quem quer realmente fazer dinheiro no WoW, obrigatória!

Você já parou para pensar na quantidade de mobs que você mata ao longo de 6 meses de jogo? Do total destas mobs pelo menos 60% delas você pode retirar a pele, portanto, representam uma rica e segura fonte adicional de renda para o seu personagem.

A profissão de skinning é muito fácil de evoluir, de fato para um personagem de nível 20 basta 1 ou 2 horas de farming em Barrens para levá-la ao nível 150 e em pouco tempo você está com as suas bags cheias e prontas para serem vendidas na AH.

A desvantagem desta profissão é que o volume de peles a venda nas AHs dos grandes servidores geralmente é gigantesca. Há sempre MUITA pele a venda e os preços costumam variar constantemente, portanto, esteja preparado para períodos de vendas muito magras.

Resumindo, para quem quer fazer rios de dinheiro e quer uma fonte segura e constante de golds, a profissão de skinning foi feita especialmente para você!

4. Herbalism: Vantagens e desvantagens

A profissão de herbalism também oferece boas perspectivas de enriquecimento. As hervas costumam vender bem, apesar de não tão bem como as peles.

A grande desvantagem desta profissão é que ela exige grandes espaços no banco e nas bags. Uma corrida rápida por qualquer zona do jogo serve para ocupar 3 ou 4 slots das suas bags com diferentes tipos de hervas, portanto, esteja preparado para investir uma quantia inicial de golds em um bom conjunto de bags.

5. Mining: Vantagens e desvantagens

Na minha opinião esta profissão é, em conjunto com a skinning, a mais rentável do jogo.

Um conjunto de 20 barras de Copper pode chegar a ser vendida por até 1 gold e 50 silvers em alguns servidores (para quem não sabe, Copper Bars são os primeiros tipos de barras que um personagem é capaz de fazer nesta profissão!).

Eu não vejo grandes desvantagens nesta profissão. Só posso dizer que graças ao mining o meu Warlock quando estava no nível 20 já tinha quase 50 golds no banco.

6. Resumindo e concluíndo

Para ganhar dinheiro no WoW é preciso disciplina. O mais importante de tudo é: fiquem longe das Auction Houses.

Não vale a pena comprar equipamentos nas AHs já que tudo o que está lá a venda é inferior aos items que você mesmo pode ganhar nas instâncias.

Se você quer uma espada nova não a procure na AH. Ao invês disso reuna alguns amigos, organize uma Raid em alguma instância qualquer e em 2 ou 3 dias você será premiado com o item que tanto deseja.

Com relação às profissões, na minha humilde opinião e após 2 anos de experiências eu cheguei à conclusão de que a melhor combinação é skinning (realmente obrigatório!) e mining. Entretanto, como eu já disse no início, tudo dependerá da dinâmica de mercado do seu servidor.

Pessoal, é tudo! Espero que este guia básico de iniciação ajude os que estão começando agora no jogo.

Boa diversão!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://amantes.forumeiros.com
 
Como ganhar gold nos primeiros lv sem precisar se humilhar
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Beretta A303 vs Browning Gold Fusion
» Polir Jantes. Alguem sabe como?
» Como por lop num cao
» COMO TIRAR OS PICOS DE FERRUGEM DO EXTERIOR DOS CANOS
» como treinar cães para a pena

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Amantes da Guerra :: Profissões-
Ir para: