Amantes da Guerra

Esse forum foi criado pra facilitar a vida dos nossos membros. Desde ajudas com profissoes, até para marcar stances. Postem aqui suas sugestoes para a guilda ficar cada vez melhor. Fraternal Abraço
 
InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Sobre Alquimia

Ir em baixo 
AutorMensagem
Lord Haxixim
Admin
avatar

Mensagens : 46
Data de inscrição : 24/10/2008
Idade : 28

MensagemAssunto: Sobre Alquimia   Sab Out 25, 2008 7:00 pm

O alquimista mistura ervas, a fim de gerar poções com uma variedade de efeitos. Um jogador pode criar cura, invisibilidade, resistência elementar, mana e poções; óleos para revestir as armas, e muito mais.

Alquimia é útil para todas as classes de jogo. Lutadores Melee podem usar alquimia para criar Buff e poções curativas. Classes de Magia podem usar a alquimia para criar poções de mana e buffs. Profissão alquimia é uma diversão onde você pode criar poções para si mesmo, vendê-los a outros, ou dar-lhes a sua party, raid, Guild. Alquimistas estão bem amados quando eles começam a distribruir poções.

Começando o treinamento

Primeiro, é preciso encontrar uma treinador de alquimista. Você pode pedir um guarda em uma cidade grande para encontrar um treinador, se estiver perdido.

Você não precisa de nenhum equipamento especial ou dispositivos para além do exigido reagentes. Alquimia exige, sempre, frascos para fazer poções. Há quatro frascos: Vazio, com chumbo, Crystal, e imbuído. Você pode fazer poções em qualquer lugar, desde que tenha os materiais necessarios.

Coletando materiais

Se você quiser ser um alquimista é bom que você já seja um herbalista. É possível ser um alquimista sem ser um herbalista mas não é recomendado.

Poções são criadas a partir de ervas. Também será necessário comprar vários reagentes a partir da comerciantes de profissão, bem como encontrar reagentes raros em monstros, em pesca, ou com outros jogadores.

Coletando novas receitas

O Treinador de Alquimistas vai te ensinar muitas receitas. Receitas adicionais terão de ser encontradas a partir de drops de mobs, baús, ou (mais comumente) compradas de outros jogadores. Você pode desbloquear receitas adicionais com reputações. Certifique-se de dizer aos seus amigos que você é um alquimista e quem sabe eles podem lhe trazer receitas e reagentes.

Ganhando dinheiro com alquimia

Você pode vender poções para outros jogadores. Construa uma pilha de poções então descobra um bom preço por elas. Você pode experimentar preços variados até chegar ao preço certo. Informem os jogadores sobre os benefícios de suas poções e por que eles queiram comprá-las. Algumas poções seram mais populares do que outras. Todo mundo gosta de poções de cura! Venda as suas poções nas AH.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://amantes.forumeiros.com
 
Sobre Alquimia
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Comentários sobre o modelo Honda Varadero 125
» preciso de esclarecimento sobre o javali..
» Opinião Sobre Arma
» sobre a proibição do chumbo
» Corça do Monte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Amantes da Guerra :: Profissões-
Ir para: