Amantes da Guerra
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Amantes da Guerra

Esse forum foi criado pra facilitar a vida dos nossos membros. Desde ajudas com profissoes, até para marcar stances. Postem aqui suas sugestoes para a guilda ficar cada vez melhor. Fraternal Abraço
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Sobre Encantadores

Ir para baixo 
AutorMensagem
Lord Haxixim
Admin
Lord Haxixim


Mensagens : 46
Data de inscrição : 24/10/2008
Idade : 33

Sobre Encantadores Empty
MensagemAssunto: Sobre Encantadores   Sobre Encantadores Icon_minitimeSeg Out 27, 2008 6:12 pm

Enchanters usam suas fórmulas mágicas para conceder aumento permanente de armas, armaduras e outros equipamentos. Enchanting exige a utilização de ingredientes especiais que só podem ser recolhidas desencantando itens mágicos. Usando esses ingredientes Enchanters podem fazer itens mais poderosos.
Encantador é uma profissão de nível superior, o que requer mais trabalho do que a maioria das Profissões. O Encantador não pode fazer itens diretamente a partir da perícia, mas em vez disso encantamentos que melhoram em muito esses itens.
Para atingir níveis mais elevados de encantamento, enchanters muitas vezes tem que encantar o mesmo item varias vezes, vender encantamentos a facção, ou oferece-los gratuitamente.
Outro desafio para enchanters é recolher itens mágicos para desencantar a fim de recolher os reagentes necessarios. Enchanters para uma guilda é normalmente o mais fácil desde que membros da guilda possam enviar-lhe os itens para desencantar. Outra opção é gastar dinheiro para comprar materiais, a compra de itens comerciais, ou usando um nível grupo de High Level para tentar encontrar itens mágicos mais poderosos para desencantar.
Além disso, enchanters devem também trabalhar com outros mestres de profissão para que eles façam reagentes necessarios para encantadores.
Niveis de Enchanter
Existem cinco níveis de Enchanters: Aprendiz, Journeyman, Expert, Artisan, e Master. Você precisa trabalhar todo esse caminho para permitir que possa ter acesso poderosos encantamentos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://amantes.forumeiros.com
 
Sobre Encantadores
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sobre Alquimia
» Sobre Cozinheiro
» Sobre Paladino
» SObre Herbalismo
» Sobre Warrior

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Amantes da Guerra :: Profissões-
Ir para: