Amantes da Guerra
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Amantes da Guerra

Esse forum foi criado pra facilitar a vida dos nossos membros. Desde ajudas com profissoes, até para marcar stances. Postem aqui suas sugestoes para a guilda ficar cada vez melhor. Fraternal Abraço
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 NECESSIDADE DA GUILD = TANKER E HEALER

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Cosmo

Cosmo


Mensagens : 7
Data de inscrição : 24/10/2008
Idade : 32
Localização : de preferência... um lugar que faça frio, pra fugir desse calor

NECESSIDADE DA GUILD = TANKER E HEALER Empty
MensagemAssunto: NECESSIDADE DA GUILD = TANKER E HEALER   NECESSIDADE DA GUILD = TANKER E HEALER Icon_minitimeSáb Nov 08, 2008 10:02 pm

QNT AO TANKER, TENHO ATÉ O DIA 09/12 PRA EQUIPAR UM PARA A GUILD, PQ NESSE DIA EU VO FAZER UMA CIRURGIA E VO FICA MTO TEMPO OFF Sad

QNT AOS HEALERS: PODEMOS INVITAR HEALERS LOW LVL E HIGH LVL, E/OU EQUIPAR OS QUE JÁ EXISTEM NA GUILD, PARA COM ESSE NEGÓCIO DE IR SÓ EM BT, SE EQUIPARMOS A GUILD COM T4, FARÍAMOS QUALQUER STANCE T5, E COM T5 FARÍAMOS T6.
Ir para o topo Ir para baixo
Shadownight

Shadownight


Mensagens : 4
Data de inscrição : 26/10/2008
Idade : 32
Localização : rio de janeiro

NECESSIDADE DA GUILD = TANKER E HEALER Empty
MensagemAssunto: Re: NECESSIDADE DA GUILD = TANKER E HEALER   NECESSIDADE DA GUILD = TANKER E HEALER Icon_minitimeTer Nov 11, 2008 8:29 pm

concordo com o cosmo
mas lesk eu so vou em Bt e hyjal pra pegar o meu T6 logo e ajudar a guild
Ir para o topo Ir para baixo
pandro

pandro


Mensagens : 6
Data de inscrição : 26/10/2008
Idade : 41
Localização : Fortaleza

NECESSIDADE DA GUILD = TANKER E HEALER Empty
MensagemAssunto: heiuehueiheehei   NECESSIDADE DA GUILD = TANKER E HEALER Icon_minitimeSáb Nov 15, 2008 9:48 am

Ei moçada devemos começar logo a fazer essas paredas, quanto antes melhor, pq ta todo tempo rolando eventos e boa parte da guild so não vai pq ta mal equip.

Me disponho a ajudar, cosequentemente ser ajudado!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





NECESSIDADE DA GUILD = TANKER E HEALER Empty
MensagemAssunto: Re: NECESSIDADE DA GUILD = TANKER E HEALER   NECESSIDADE DA GUILD = TANKER E HEALER Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
NECESSIDADE DA GUILD = TANKER E HEALER
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Quem da guild ja está jogando no wowlk ??

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Amantes da Guerra :: Necessidades-
Ir para: