Amantes da Guerra
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Amantes da Guerra

Esse forum foi criado pra facilitar a vida dos nossos membros. Desde ajudas com profissoes, até para marcar stances. Postem aqui suas sugestoes para a guilda ficar cada vez melhor. Fraternal Abraço
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Sobre Warrior

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Lord Haxixim
Admin
Lord Haxixim


Mensagens : 46
Data de inscrição : 24/10/2008
Idade : 33

Sobre Warrior Empty
MensagemAssunto: Sobre Warrior   Sobre Warrior Icon_minitimeSáb Out 25, 2008 11:31 am

Guerreiros são centrados no combate corpo a corpo. Personagens dessa classe são os mais resistentes e mestres no combate armado e de táticas. As habilidades especiais dos Guerreiros são, naturalmente, de combate. Guerreiros são os que mais possuem opções de combate. Diferente do Guerreiro de todos os outros jogos que você deve ter jogado por aí, o Guerreiro de WoW (World of Warcraft) possui muitas opções e habilidades diferentes para usar durante o combate.

Prós

* Hábil para equipar todas as armaduras e quase todas as armas.
* Mais resistente a tomar dano antes de se tornar incapacitado.
* Ótimas skills de combate corpo a corpo
* Muitas opções de equipamentos
* Massacra os monstros

Contras

* Não possui habilidades de cura, tem que contar com comida ou outros jogadores para ser curado.
* Muito dependente de sua armadura.

Informações

* Raças permitidas: Humans, Dwarves, Night Elves, Gnomes, Orcs, Taurens, Undead(Forsakens), Trolls, Draeneis
* Barras padrão: Health (Saúde) /Rage (Raiva)
* Equipamentos permitidos: Tecido (Cloth); Couro (Leather); Malhas de ferro (Mail); Armaduras de Placas (Plate); Escudos (Shields)
* Armas permitidas: Machados; Machados de duas mãos ; Maças; Maças de duas mãos ; Espadas ; Espadas de duas mãos; Adagas; Alabardas;Projéteis; Arcos; Bestas; Rifles

Níveis

Tankando:muito alto
Cura: inexistente
Dano: alto
Utilidade e Suporte: alto

Rage

O Warriors tem uma barra vermelha de Rage. Ela é similar à barra de mana dos casters. Durante o combate, o Warrior gera Rage de acordo com o dano causado e recebido/prevenido. O Warrior também regenera Rage usando habilidades específicas. A barra de Rage enche enquanto o Warrior luta. Uma vez que o Warrior tenha suficientes pontos de Rage, ele pode usar diversas skills que requerem pontos de Rage. Quando não está em combate, a barra de Rage do Warrior diminui lentamente até atingir zero. O Warrior também pode perder toda sua Rage acumulada se ele mudar sua Stance (postura), então planeje anteriormente e evite mudar de Stance no meio de uma batalha.

Desafios

* Aprender a arte de ser um bom tanker, se tornando assim uma das figuras essenciais nas raids .


Habilidades
Shouts (Gritos)

Warrior tem vários Shouts que são muito úteis em situações de combate. Todos os Shouts têm, após serem usados, um tempo para poderem ser usados de novo.

* Battle Shout - aumenta o dano de combate corpo a corpo e ä distancia da party.
* Intimidating Shout (emergencial) - Todos os inimigos ä sua volta recuam de medo. O tempo de reposição desse Shout é enorme, por isso use apenas em emergência.
* Desmoralizing Shout - Reduz a quantidade de dano corpo a corpo causado pelos inimigos próximos afetados.
* Challenging Shout - Todos os inimigos ä sua volta te atacarão, chamando até os que enfrentam outro membro de sua party. Também tem um longo tempo de reposição, por isso é melhor que seja utilizado em emergências, para salvar membros de sua party.
* Commanding Shout - Aumenta sua vida em 1080 durante 2 minutos. Atinge todos os membros da party.

Battle Stance (Modo de Batalha)

* Charge - Essa deve ser utilizada no inicio da luta, para gerar boa quantidade de Rage. O Warrior vai correr rapidamente na direção do monstro. Às vezes, Charge permite que você paralise seu inimigo por um tempo. Para usar, você deve não estar em um combate ativo, e estar próximo o suficiente de um monstro para que Charge funcione. Um “*” será mostrado próximo ao seu nome enquanto você estiver em um combate ativo. Pode levar algum tempo para que você se acostume a usar propriamente Charge.
* Rend - Seu próximo ataque causará o status “bleeding” no alvo. Em adição ao seu dano normal, seu adversário recebe “bleed damage”. Isso é algo que certamente deve ser utilizado no inicio do combate.
* Strike – Forte ataque que aumenta o dano corpo a corpo no seu próximo ataque.
* Hamstring – Seu próximo ataque causará dano adicional e têm uma boa chance de diminuir a velocidade os movimentos do inimigo por um período de tempo. Melhor usado quando o objetivo é impedir que o inimigo fuja. Isso pode ser usado também como uma habilidade para escapar de seus inimigos.
* Thunderclap – Um instantâneo ataque de curto alcance. Todos os inimigos afetados pelo Thunderclap recebem um pequeno dano, e seus ataques são altamente diminuídos temporariamente.
* Overpower – Ataque instantâneo que causa dano extra. Apenas pode ser usado após um bloqueio ou uma esquiva de um inimigo.
* Pummel – Ataque instantâneo que causa dano adicional e tem chance de interromper a invocação de uma magia. Essa habilidade deve ser utilizada contra casters para prevenir que eles usem suas magias.

Defense Stance (Modo de Defesa)

* Shield Block – Grande aumento na chance de bloqueio. Apenas bloqueia um ataque frontal, e além de reduzir o dano, também é possível um contra ataque.
* Shield Bash – Ataque instantâneo que atordoa o alvo interrompendo a invocação da magia 75% das vezes e ainda causa dano adicional.
* Disarm – Se o inimigo está utilizando uma arma, e você usa com sucesso a habilidade Disarm, o dano desse adversário tem uma grande queda por um curto período de tempo. Essa habilidade tem um longo tempo de reposição.
* Taunt – Habilidade instantânea que provoca o alvo. Se você for bem sucedido ao usar essa habilidade, chamará a atenção do alvo, fazendo com que ele tenha com alvo de seus ataques você. Para usar essa habilidade, um healer seria de grande utilidade, para que não morra logo.
* Revenge – Ataque instantâneo que causa dano extra. Contra ataque o inimigo para dano adicional. Melhor uso se você usar em conjunto com Shield Block.
* Punishing Blow – Seu próximo ataque causa dano adicional e força o alvo a te atacar. Punishing Blow deve ser usado por trás. Uma das poucas habilidades de Taunting no modo Battle Stance, ótimo para salvar um membro de seu grupo de uma encrenca. Punishing Blow tem um longo tempo de reposição, por isso use-o sabiamente.

Berseker Stance (Modo de Fúria)

* Cleave – Um ataque abrangente que aplica o dano de sua arma mais X ao alvo e seu aliado próximo. Essa habilidade é útil quando se está lutando com múltiplos monstros de uma só vez. Tenha certeza de que o outro monstro não esteja adormecido, senão Cleave irá acordá-lo.
* Slam – Um forte golpe contra o oponente, causando X de dano adicional.
* Blood Rage - Uma habilidade instantânea que sacrifica um pouco da sua saúde para aumentar sua barra de Rage. Melhor usado num grupo que tem um healer.

Habilidades Gerais

* Inner Rage - Grande aumento instantâneo da sua barra de Rage. Essa habilidade tem um enorme tempo de reposição, que significa que só pode ser utilizada poucas vezes numa luta. Considere essa habilidade um ato de emergência para quando houver muitos inimigos lhe seguindo ou quando você tem certeza que não vai se sair bem se não fizer algo rápido. Também é útil naquelas batalhas difíceis que você sabe que a coisa pode piorar.

Stances

O Warrior tem diferentes Stances disponíveis, as quais determinam que habilidades ele poderá usar durante o combate. Existem também botões de Stances localizadas acima de sua barra de ação, que servem para você mudar suas Stances. Se você deseja mudar sua Stance durante o combate você perde toda sua Rage, mantenha isso em mente. Tipicamente você não muda de Stance durante um luta. Stances são para diferentes situações.

* Battle Stance é usada principalmente para Solo (treino sozinho), o que lhe permite diferentes ataques de alto dano.
* Defensive Stance lhe oferece menos tipos de ataques especiais ofensivos, no entanto cede ao Warrior mais defesas especiais e ainda um bônus para suas chances de defesa, reduzindo 10% do dano recebido e do dano infligido pelo Warrior. Essa Stance é primariamente dirigida ao tank principal de uma party.
* Berserker Stance permite ao Warrior infligir mais dano (com um aumento de 3% do Critical Rating), mas receber mais dano em contrapartida (~10% a mais). Essa Stance é melhor usada quando o Warrior é o tank secundário da party.

Barra de Ação

Cada Stance tem sua própria barra de ação. Você seleciona suas habilidades daquela Stance nesta barra. Quando muda de Stance, sua barra de ação muda também.
Jogando com Warrior
Combos

Use um Shield Bash/Block e então ataque com Revenge.
Treinando

É muito importante que você desenvolva suas skills com diversas armas, assim você pode facilmente mudar para uma arma diferente se você acha uma melhor arma de um outro tipo do que a sua melhor atual. Mantenha-se com máximo de armas de diferentes tipos for possível, para poder trocar de vez em quando e manter todas as suas skills crescendo juntas.
Dicas

* Sempre que possível, chame um healer (Priest, Shaman, Druid) para seu grupo, assim você fica vivo mais facilmente.
* Escolha entre um ou dois tipos de armas de duas - mãos. Custa pontos treinar cada tipo, então se concentre em poucos.
* Controle sua raiva! Se você estiver lutando contra um caster, guarde um pouco para um shield bash/kick na hora exata, para impedi-los de atingi-lo ou de se curarem. Aquele uso extra do Strike pode causar um dano extra, mas se o monstro se curar é como começar tudo de volta.
* Teste e planeje seus talentos antes do tempo. Se você quer fazer um feroz, lutador de proximidade com muitos hit points, você deve continuar com os talentos de especialização de força e armas.
* Proteja seus colegas de grupo, um Priest ou um Mage não são feitos para receber a maior parte da força de um ataque inimigo. Use a habilidade Taunt para que eles focalizem os ataques sobre você.

Profissões

Você pode escolher quais você quiser. Mas essas são mais uteis para um Warrior:

* Mining e Blacksmithing – Faça todos os seus próprios equipamentos.
* Herbalism e Alchemy – Faça suas próprias poções de cura e de buffs.
* First Aid (Secundaria) – Você normalmente não pode se curar, então escolha e evolua bastante essa skill para encurtar tempo de sua regeneração total.
* Cooking (Secundaria) e Fishing (Secundaria) – Pesque e faça comida para reduzir seu tempo de recuperação total.

OBS: Você só pode escolher duas profissões primárias e ter todas secundárias.


Última edição por Druk em Seg Out 27, 2008 1:14 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://amantes.forumeiros.com
Lord Haxixim
Admin
Lord Haxixim


Mensagens : 46
Data de inscrição : 24/10/2008
Idade : 33

Sobre Warrior Empty
MensagemAssunto: Algumas build de Warriors   Sobre Warrior Icon_minitimeSeg Out 27, 2008 11:52 am

Protection
http://www.wowarmory.com/character-talents.xml?r=Kael%27thas&n=Build
http://www.wowarmory.com/character-talents.xml?r=Sen%27jin&n=Battlestar
http://www.wowarmory.com/character-talents.xml?r=Sen%27jin&n=Mininerva



Fury
http://www.wowhead.com/?talent=LZhxxMV0ubgRikV




Arms
http://www.wowarmory.com/character-talents.xml?r=Kil%27jaeden&n=Denkou


Última edição por Druk em Ter Out 28, 2008 10:05 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://amantes.forumeiros.com
wanda




Mensagens : 8
Data de inscrição : 27/10/2008
Idade : 33
Localização : batata city

Sobre Warrior Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre Warrior   Sobre Warrior Icon_minitimeSeg Out 27, 2008 5:57 pm

ui da expansao XD
Ir para o topo Ir para baixo
<jralvares>

<jralvares>


Mensagens : 7
Data de inscrição : 28/10/2008
Idade : 36
Localização : Valença - RJ

Sobre Warrior Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre Warrior   Sobre Warrior Icon_minitimeTer Out 28, 2008 10:55 am

Arrow Essas builds ficaram desconfiguradas
por causa da atualização do site wowhead
devido a expansão....
^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sobre Warrior Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre Warrior   Sobre Warrior Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sobre Warrior
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sobre Druida
» Sobre Shaman
» Sobre Rogue
» Sobre Paladino
» Sobre Mago

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Amantes da Guerra :: Informações de Classe-
Ir para: