Amantes da Guerra
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Amantes da Guerra

Esse forum foi criado pra facilitar a vida dos nossos membros. Desde ajudas com profissoes, até para marcar stances. Postem aqui suas sugestoes para a guilda ficar cada vez melhor. Fraternal Abraço
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Sobre Druida

Ir para baixo 
AutorMensagem
Lord Haxixim
Admin
Lord Haxixim


Mensagens : 46
Data de inscrição : 24/10/2008
Idade : 33

Sobre Druida Empty
MensagemAssunto: Sobre Druida   Sobre Druida Icon_minitimeSáb Out 25, 2008 11:36 am

Druid (Druidas)

Os Druidas são os guardiões do mundo. Trancados em repouso por gerações, eles acordaram para confrontar a ameaça da Burning Legion durante sua recente invasão. Depois da derrota de Archimonde, os Druidas escolheram permanecer sobre o mundo e ajudar a reconstruir suas terras destruídas. O ataque da Legião deixou uma cicatriz terrível na ordem natural, e os Druidas procuram curá-la.

O Druida dá aos jogadores várias opções de estilo de jogo. O Druida em forma normal é um caster que pode lutar com magias ou por combate corpo-a-corpo. Na forma de Bear o Druida se torna um Warrior com Rage. Na forma de Cat o Druida se torna um Rogue com Energy e Stealth. O Druida também pode se transformar em outras duas formas especiais de animais. Ele também é tão efetivo quanto um Priest, só não é mais versátil que o Priest, pois lhe falta Holy Word: Shield e Ressurrection.
Prós

* Múltiplas opções de estilo de jogo;
* Transforma-se em belos animais que impressionam outros jogadores e adicionam muita personalidade e humor ao mundo;
* Várias opções de armas;
* Viagens rápidas via forma aquática e de viagem;
* O buff mais poderoso de todas as classes.

Contras

* Limitado a Cloth e Leather apenas;
* As formas não são tão versáteis como suas classes duplicadas, mas podem ser consideradas tão poderosas quanto;
* Não se podem usar itens ou magias de Druid nas várias formas animais.

Informações

* Raças Permitidas: Night Elves, Taurens
* Barras Padrão: Health (Saúde)/Mana [Forma Druida/Forma Aquatica/Forma de Viagem], Health (Saúde)/Rage (Raiva) [Forma de Urso], Health (Saúde)/Energy (Energia)[Forma de Felino]
* Equipamento Permitido: Tecido (Cloth); Couro (Leather)
* Armas Permitidas: Cajados (Staves); Maças (Maces); Adagas (Daggers), com treinamento; Maças de duas mãos (2-Handed Maces), com treinamento

Desafios

* Identificar quando usar cada forma;
* Aprender a usar apropriadamente cada forma.

Magias

Magias Naturais

* Healing - Touch Cura um alvo amigo de X a Y. Essa é a principal magia de cura do Druid. Você pode usar essa habilidade apenas enquanto estiver na forma de Druid. Existem ocasiões onde você deve ter dois níveis dessa magia disponíveis na barra de ação para usar baseado no quanto o Aldo está ferido. Você não quer desperdiçar mana usando uma cura mais poderosa do que o necessário.
* Rejuvenation - Cura o alvo em X por Y segundos. É bom ter Rejuvenation ativa durante o combate. Dessa maneira, quando o inimigo está causando dano, você está curando durante aquela ocasião, aliviando um pouco do dano. Se você ou um membro do grupo é levemente ferido, depois da batalha você pode suar Rejuvenation para curar aquela quantia restante. Rejuvenation também é útil sobre tanks que estão praticando pulling em monstros.
* Regrowth - Cura uma unidade amiga por X a Y e outro X por Y segundos. Essa magia é uma mistura de cura com cura por tempo. Regrowth demora um pouco para ser lançada, então você não quer usá-la sobre você mesmo quando estiver sendo atacado. Essa magia é tipicamente útil depois da batalha ou para ser lançada sobre membros que estejam sendo atingidos mas não estão recebendo dano significativo. De outra forma você irá querer trocar por Healing Touch no lugar.
* Tranquility - Regenera todos os membros do grupo que estejam próximos por X a cada X segundos por X segundos. O Druid precisa canalizar para manter a magia. Se um monstro interromper a magia se cancelará. Essa habilidade pode ser melhor usada quando vários membros do grupo precisam de cura ao mesmo tempo.
* Faerie Fire (maldição) - Diminui o armor do alvo em X por X segundos. Enquanto afetado, o alvo não pode usar stealth ou se tornar invisível. Essa é uma das principais magias do Druid que deve ser trabalhada dentro de combate assim qeu estiver disponível. Esteja certo de apenas usar essa habilidade apenas quando estiver em comabte melee com o inimigo. Se você estiver apenas lançando magias sobre um monstro, Faerie Fire não é necessária.
* Thorns (Buff de dano adicional) - Espinhos brotam da unidade amiga causando dano natural X à qualquer um que o atinja. Esse é um buff temporário de médio alcance que adiciona dano ao inimigo em combate melee. Lance sobre um membro do grupo que esteja praticando tanking. Sempre tenha isso à mão quando estiver em combate melee com um inimigo.
* Wrath (DD) - Causa dano natural de X a Y ao alvo. Essa é sua primeira magia de dano direto disponível. Ela é útil para causa r dano inicial ao inimigo. É também útil para acabar com um inimigo que esteja tentando fugir.
* Mark of the Wild (Buff Poderoso!) - Aumenta o armor de todos os alvos amigos em X. Em levels altos essa magia adiciona um aumento em todos os atributos. Em levels ainda mais altos essa habilidade adiciona um aumento à todas as resistências. Esse é um dos buffs mais poderosos do jogo, fazendo o Druid uma peça muito bem vinda à qualquer grupo.
* Entangling Roots - Fixa o alvo em um lugar e causa dano natural de X durante X segundos. Usável apenas ao ar livre. Essa magia tem várias utilidades. Você pode suar Entangling Roots para quebrar spawns (grupos de monstros). Lance Entangling Roots sobre um monstro que você deseja manter fora de combate. Então se engaje nos monstros remanescentes. Você pode usar Entangling Roots em combate solo para permitir que você Ataque o inimigo com Wrath ou Starfire enquanto o monstro não pode responder. Outro uso para Entangling Roots é de parar corredores que queriam fugir e prevenir seus amigos.
* Soothe Animal - Acalma a besta-alvo, reduzindo o alcance em que ele vai atacá-lo em X jardas. Somente afeta alvos de level 39 ou inferior. Essa habilidade irá ajudar a você evitar combate com a besta. Se existirem várias bestas perto umas das outras, você pode lançar Soothe Animal sobre uma, e então se engajar das outras. Essa habilidade pode ser útil também para se evitar combate durante viagens.
* Cure Poison - Cura 1 efeito de Poison sobre o alvo. Outra habilidade bem vinda quando monstros estão te envenenando.
* Abolish Poison - Tenta curar 1 efeito de veneno sobre o alvo e outro efeito de veneno a cada X segundos.

Magias Arcanas

* Moonfire (DoT) - Queima o inimigo em um dano de X a Y e então um dano adicional X durante X segundos. Essa habilidade aplica uma explosão inicial e então inflige dano durante o tempo. Você deve usar essa habilidade sempre que você estiver lutando com um mostro por tempo suficiente para que a magia seja executada em sua duração total. De outra maneira, você estará apenas desperdiçando mana. Moonfire é boa também para parar corredores antes que eles consigam ajuda.
* Starfire - Causa dano de X a Y ao alvo. A primeira pergunta assim que ela se torna disponível tipicamente é como ela é diferente de Wrath? Starfire é uma escola diferente de mágica (arcane) que permite que você aumente skills de Arcane Magic. Starfire toma mais tempo para ser lançada mas aplica mais dano. É uma boa magia para um golpe inicial. Adicionalmente, Starfire aplica dano total enquanto Wrath aplica dano natural. Se o inimigo tem resistência à dano natural, Starfire é mais efetiva para ser usada.
* Remove Curse - Dissipa X maldições do alvo. Essa é uma habilidade bem vinda já que ninguém gosta de ser amaldiçoado!

Formas

O Druid pode se tornar um Urso (Bear), Felino (Cat), e pode se transformar em uma Forma Aquatica (Aquatic Form) e um Forma de Viagem (Travel Form). A maior penalidade por essa transformação é que o Druid é impossibilitado de lançar magias, usar itens, ou até falar com NPC’s. Isso requer uma administração correta dessas formas. Você provavelmente irá trocar para Forma Druida depois do combate para lançar magias, curar, suar buffs, e então voltar para combate (Bear ou Cat) quando você estiver pronto para lutar novamente. Você também precisará aprender qual é a melhor forma para lutar em cada situação.

Forma Druida

Essa forma é útil quando se está jogando sozinho até que suas habilidades de Cat sejam elevadas. Enquanto você estiver em grupos e estiver atuando como um curandeiro, você precisará permanecer nessa forma para estar pronto para curar.

Forma de Viagem (Travel Form)

Transforma o Druid em uma forma para longas viagens, aumentando a velocidade de movimentação. Você se torna um belo cheetah.

Forma Aquatica (Aquatic Form)

Troque de aspecto em uma forma aquática para aumentar a velocidade do nado e para permitir que o druid respirar embaixo d’água. Forma Aquatic se parece como uma foca furiosa. Essa forma é útil para exploração subaquática. É útil para viajar pela água, mais rápido que pela terra, até que sua forma de viagem esteja disponível. Dica: Se você estiver lutando embaixo d’água e estiver com falta de ar (breath), converta-se para forma Aquatic para tomar fôlego ainda embaixo d’água. Então se transforme de volta. Você pode lutar na forma Aquatic para risadas, mas você não pode usar nenhuma habilidade especial ou lançar magias.

Forma de Felino (Cat Form)

Troque de aspecto para a forma de um gato para aumentar a velocidade do ataque e permitir o uso de várias habilidades de gato. A forma Cat se parece muito com a classe Rogue. Você deve ler a página de Fundamentos do Rogue para mais detalhes sobre como jogar como um Rogue.

Muitas dessas habilidades são similares às habilidades de um Rogue. Forma Cat é melhor para se jogar sozinho ou em grupo. Se você costuma jogar como Rogue, você pode apreciar o quão útil essa forma pode ser.

* Prowl - Permite ao Druid esgueirar-se pelas redondezas, mas reduz a velocidade em X% do normal.
* Claw - Arranha o inimigo, causando 15 de dano adicional. Dá 1 ponto de combo.
* Rip:Movimento de conclusão que causa dano durante o tempo. O dano aumenta por ponto de combo.
* Shred - Retalha o alvo, causando 150% de dano mais X de dano ao alvo. Precisa estar atrás do alvo. Dá 1 ponto de combo. Você não precisa estar no modo stealth para usar essa habilidade.
* Tiger’s Fury - Aumenta do dano em X por X segundos.
* Rake - Ataca o alvo em X de dano e em X de dano por X segundos. Dá 1 ponto de combo. Por ser uma magia de dano durante um determinado período de tempo, você deve usá-la apenas quando você planeja lutar com um monstro tempo suficiente para a magia alcançar sua duração total.
* Dash - Aumenta a velocidade de movimentação por X segundos.
* Cower - Encolha-se de medo, causando nenhum dano, mas diminuindo sua ameaça por uma pequena quantia. Dá 1 ponto de combo.
* Track Humanoid - Mostra a localização de todos os humanóides das proximidades no minimapa por X minutos.
* Play Dead - O Druid cai, imitando ter sido morto para enganar inimigos para deixá-lo sozinho.
* Pounce - Ataque sobre o inimigo, deixando-o tonto por X segundos e causando X de dano durante X segundos. É necessário estar no modo stealth e atrás do alvo. Dá 1 ponto de dano.

Tabela de Formas
Forma Level
Humanoid Form Humanoid Form Level 1
Bear Form Bear Form Level 10
Aquatic Form Aquatic Form Level 16
Cat Form Cat Form Level 20
Travel Form Travel Form Level 30
Dire Bear Form Dire Bear Form Level 40
Moonkin Form Moonkin Form 31 pontos no Talento Balance
Tree of Life Tree of Life Form 41 pontos no talento Restoration
Flight Form 2 Flight Form Level 68
Flight Form 1 Swift Flight Form Level 70

Jogando com Druida

Forma Druid: Combate típico

1. Atinja o inimigo com Wrath ou Starfire;
2. Lance Moonfire sobre o inimigo;
3. Lance Faerie Fire;
4. Comece o ataque melee.

Forma Druid: Método Alternativo

1. Lance Entangling Roots sobre o inimigo;
2. Atinja o inimigo com moonfire;
3. Lance Isect Swarm (talento de balance)
4. Atinja um pouco mais ou lance Faerie Fire assim que o alvo quebre o Entangling Roots.

OBS:Olhe nas páginas de Warrior e Rogue para dicas de como jogar na forma Bear (Warrior) e Cat (Rogue).
Profissões

Você pode escolher quais você quiser. Mas você vai achar essas mais “adequadas” para um Druid:

* Skinning e Leatherworking – O Druid pode criar armaduras de Couro (Leather) para si mesmo ou vendê-la para outros.
* Enchanting – O Druid pode encantar seu equipamento para tornar-se mais poderoso.
* Herbalism e Alchemy – O Druid pode criar poções de buff ou poções de cura/mana.

OBS: Não se esqueça que você só pode escolher duas profissões
Ir para o topo Ir para baixo
https://amantes.forumeiros.com
Lord Haxixim
Admin
Lord Haxixim


Mensagens : 46
Data de inscrição : 24/10/2008
Idade : 33

Sobre Druida Empty
MensagemAssunto: Build de Druida   Sobre Druida Icon_minitimeTer Out 28, 2008 9:57 am

Balance:
http://www.wowhead.com/?talent=0xGfuiIoVdcV0oZZfMhz





Feral Combat
http://www.wowarmory.com/character-talents.xml?r=Sen%27jin&n=Starsign
http://www.wowarmory.com/character-talents.xml?r=Sen%27jin&n=Everpresent





Restoration
http://www.wowarmory.com/character-talents.xml?r=Sen%27jin&n=Allinone
Ir para o topo Ir para baixo
https://amantes.forumeiros.com
 
Sobre Druida
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sobre Shaman
» Sobre Rogue
» Sobre Priest
» Sobre Mago
» Sobre Hunter

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Amantes da Guerra :: Informações de Classe-
Ir para: