Amantes da Guerra

Esse forum foi criado pra facilitar a vida dos nossos membros. Desde ajudas com profissoes, até para marcar stances. Postem aqui suas sugestoes para a guilda ficar cada vez melhor. Fraternal Abraço
 
InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe
 

 Sobre Cozinheiro

Ir em baixo 
AutorMensagem
Lord Haxixim
Admin
Lord Haxixim

Mensagens : 46
Data de inscrição : 24/10/2008
Idade : 29

Sobre Cozinheiro Empty
MensagemAssunto: Sobre Cozinheiro   Sobre Cozinheiro Icon_minitimeDom Out 26, 2008 12:23 pm

Introdução

De Beer-Basted Boar Ribs à Giant Clam Scorcho, não há receita demasiadamente obscura ou ímpar para evitar a comunicação entre os Chefs de Azeroth. Comida é utilizada no jogo para curar jogadores fora de combate, para que eles possam voltar a lutar o mais rapidamente possível.

Como você está viajando pelo mundo, você perceberá que muitas vezes você recebe peças de carne, que, em vez de ser vendido aos comerciantes, poderia ser usado para criar comida. Se você é um jogador que depende de alimentos, tais como um jogador que não cura ou um jogador que anda sozinho, os alimentos devem tornar-se um objeto muito importante para você.

Você pode comprar comida dos mercadores, mas a comida adquirida através de cozimento é quase gratuita e, na verdade, é muito mais eficaz. Cozinhar é também uma habilidade secundária muito "Saborosa", pois você pode distrair os jogadores com isto além de poder criar pratos interessantes. Dê alguns Cake Spider, Giant Clam Scorcho, ou um omelete curiosamente feito de varios sabores e você verá o que queremos dizer.

Iniciando na Profissão

Em primeiro lugar, encontrar um NPC que possa te ensinar a cozinhar. Pergunte a um guarda nas grandes cidades. Estes "treinadores" estarão provavelmente em algum lugar perto de uma Fogueira ou lareira e pode torná-lo em um Aprendiz de Cozinheiro. Uma vez que você se tornar um aprendiz, você precisará comprar os ingredientes da receita atravez de um comércio mercante local e finalmente você estará apto a cozinhar!

Certifique-se de aprender a criar uma fogueira para que você possa cozinhar em qualquer lugar. Você precisará de transportar cerca de flint e tinder juntamente com algumas toras de madeira para criar o seu fogo. Você também pode cozinhar quando encontrar, um fogão, braseiro, ou lareira. Fogueiras apenas te dariam mais opções.

Para virar um perito em cozinhas você terá de adquirir um Expert Cookbook. Estes podem ser encontrados no Shadowprey Village, em Desolace (Horda) ou pelo Silverwind Refuge em Ashenvale (Alliance).

Cozinheiros artesãos requerem uma conclusão de quests. O "treinador" de cozinheiro, Daryl Riknussun em Ironforge pode ajudar nessas questões. Você precisa de Cook 225 para começar a fazer as quests.

Mestre de Culinária está disponível a partir de um livro vendido por treinadores de cozinheiro em Hellfire Peninsula. Para adquiri-lo, visite Gaston na Taverna de Honor Hold.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://amantes.forumeiros.com
Shizuro



Mensagens : 6
Data de inscrição : 06/11/2008

Sobre Cozinheiro Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre Cozinheiro   Sobre Cozinheiro Icon_minitimeSex Nov 07, 2008 7:46 am

Porém no WOW-Brasil, é uma profissão bugada, nunca consigo passar do nivel 150, mesmo comprando e usando o livro de expert.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Sobre Cozinheiro
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Crenças...de podengos
» Dúvida sobre a Keway RKV 125
» duvida sobre tubo solto na WR 125 X
» Duvida sobre os roletes
» [Duvida] Lições aprendidas sobre pneus

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Amantes da Guerra :: Profissões-
Ir para: